Notícias

Adequação do trânsito nos bairros Mãe Preta e Vila Verde

        

Julinho Lopes é contemplado com adequação do trânsito nos bairros Mãe Preta e Vila Verde

A prefeitura de Rio Claro iniciou nesta semana a adequação do trânsito na principal via de acesso do bairro Mãe Preta, em atendimento a população que reside nesses bairros.
“Nessa primeira etapa será realizado o estreitamento do canteiro central no trecho da Avenida 1-MP entre as Ruas 3-MP e 4-MP, e posteriormente a abertura do canteiro na altura da Rua 4-RV (Residencial Vila Verde). Em seguida, os cruzamentos da Rua 1-MP com Avenida 1-MP serão fechados”, declara o vereador Julinho Lopes que esteve presente no local juntamente com o Secretário José Maria Chiossi e o Prefeito Dú Altimari para realização do projeto.
O secretário de Mobilidade Urbana e Sistema Viário, engenheiro José Maria Chiossi, informa que as mudanças são necessárias para reduzir os conflitos em um dos cruzamentos do bairro que concentram quatro vias em um mesmo ponto, gerando confusões para os motoristas e riscos de acidentes.
Após finalizar os trabalhos de adequação do canteiro central, recompor guias, sarjetas e o pavimento, a Secretaria de Mobilidade Urbana fará a sinalização de solo e vertical da via.

Veja galeria de fotos.

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo