Educação

Alunos recebem certificados do programa Geduc em cerimônia na Escola Jovelina Morateli

Os alunos da Escola Municipal Jovelina Morateli receberam, na terça-feira (2), os certificados de conclusão do programa Guarda Educacional (Geduc), desenvolvido pela Prefeitura de Rio Claro por meio da Secretaria Municipal de Segurança e Defesa Civil e da Guarda Civil Municipal (GCM).

A formatura dos 56 estudantes ocorreu no auditório da unidade escolar, localizada no bairro Mãe Preta, e reuniu autoridades municipais. Estiveram presentes a vice-prefeita Maria do Carmo, o vereador Julinho Lopes (Progressistas), o secretário de Segurança e Defesa Civil, Thalison Mendes, o comandante da GCM, Rodrigo Servidoni, além de outros representantes do poder público. As aulas do programa são ministradas pela guarda civil Glaucia Mayer.

Durante a cerimônia, Julinho Lopes destacou que o Geduc reforça a importância da educação na prevenção às drogas, contribuindo para a formação de cidadãos conscientes e de bem.

A próxima cerimônia de formatura do programa está marcada para esta sexta-feira (5), no auditório da Guarda Municipal.

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo