Mobilidade Urbana

Instalação de semáforo em trecho de extremo movimento no Jardim América é solicitada por Julinho Lopes

O vereador Julinho Lopes (Progressistas) está solicitando a implantação de semáforos em pontos que se fazem necessários em Rio Claro em virtude da situação de risco que esses locais oferecem.

Um dos casos preocupantes é o da Rua 3-A com a Avenida 66-A, no Jardim América. No local, há uma alça de acesso da Avenida Brasil para a Rua 3-A. Entretanto, quando dos horários de maior movimento, o trânsito no local se intensifica consideravelmente. Inúmeros acidentes, inclusive, já foram registrados.

O trecho, especialmente quando dos horários de grande fluxo, costuma ser arriscado. Para o vereador, o semáforo irá fazer com que a situação melhore substancialmente

O parlamentar, junto ao prefeito João Teixeira Júnior, o Juninho da Padaria (Democratas) está requerendo a instalação de um semáforo neste trecho a fim de disciplinar o trânsito e melhorar as condições de tráfego. “Estou solicitando que se implante urgentemente esse semáforo para evitar acidentes. Sempre reivindiquei uma pista de aceleração até a Avenida 80-A, mas, por não haver muitos recursos, não foi possível. No entanto, se faz necessária, e urgente, a instalação de um sinaleiro neste local”, ponderou Julinho Lopes.

Confira mais através do vídeo abaixo!

Solicitação de implantação de semáforo na Rua 3-A com a Avenida 66-A, no Jardim América

O vereador Julinho Lopes (Progressistas), nesta semana, esteve na Rua 3-A com a Avenida 66-A, Jardim América, e pôde constatar a grande necessidade da instalação de um semáforo no local a fim de disciplinar o trânsito. No trecho mencionado há uma alça de acesso da Avenida Brasil para a Rua 3-A. Nos horários de grande movimento, a situação é preocupante. Saiba mais no vídeo abaixo.

Posted by Vereador Julinho Lopes on Friday, April 20, 2018

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo