Habitação

Vereador Julinho Lopes busca solucionar regularização de 48 famílias da Quadra M e Jardim Azul

O vereador Julinho Lopes (Progressistas) participou de reunião na Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano e Habitação, junto a secretária-executiva do Programa Cidade Legal, Candelária Reyes, para dar andamento nas regularizações fundiárias do município.

Secretária-executiva do Programa Cidade Legal, Candelária Reyes, com o vereador Julinho Lopes.

Rio Claro possui 10 núcleos habitacionais esperando pela regularização fundiária por intermédio do programa, entre eles, a Quadra M do bairro Bonsucesso e o Jardim Azul.

Segundo o vereador a iniciativa visa garantir o acesso à casa própria e proporcionar mais dignidade aos moradores das áreas irregulares. “Hoje, são 48 famílias na Quadra M e no Jardim Azul que possuem sua casa, mas não têm o documento regularizado”, finaliza.

Hoje são 48 famílias na Quadra M e no Jardim Azul que aguardam a regularização de suas casas.

Para Candelária Reyes os processos estão bem avançados, após o andamento dos relatórios e a conferência dos cadastros, os títulos serão enviados ao cartório para registro das escrituras.

Julinho Lopes vem trabalhando há anos em parceria com o deputado federal Mauricio Néves e o deputado estadual Delegado Olim, para que as famílias possam ter seus imóveis regularizados.

A regularização está sendo realizada pelo Programa Cidade Legal do Governo do Estado de São Paulo.

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo