Vídeos

Julinho Lopes expõe outro ponto crítico e solicita mais uma instalação de semáforo

Rio Claro apresenta inúmeros pontos tidos como críticos com relação ao trânsito. Há lugares que necessitam de atenção especial, sobretudo quando dos horários de maior movimento, de fluxo intenso. Em certos trechos, a instalação de semáforos é fundamental com o propósito de buscar melhores condições e, especialmente, maior segurança.

O trecho em questão costuma ter movimento extremo e, em virtude dos horários de maior trafegabilidade, piora consideravelmente

O vereador Julinho Lopes (Progressistas) esteve recentemente noutro ponto que gera preocupação. Trata-se do cruzamento existente na Avenida 80-A com a Rua 3, Jardim Vilage, e Rua 5, Jardim Parque Residencial. Lá, realizar a travessia, seja para veículos, seja para pedestres e ciclistas, é bastante complicado. O movimento é intenso, e acidentes não são raros de serem registrados.

Muitos alunos precisam transpor a avenida, e a tarefa não é das mais fáceis, além de extremamente perigosa. Nas imediações, o tráfego de caminhões é muito comum, o que faz com que o trânsito fique ainda mais carregado.

Muitas pessoas se utilizam da via para irem ao Distrito Industrial e também para bairros como o Mãe Preta, Vila Industrial, Vila Nova, dentre outros. “Estamos solicitando, há anos, que seja implantado neste local um semáforo. Nos últimos tempos, aumentou o número de veículos na região e de transeuntes. Portanto, se faz urgente a instalação de um sinaleiro”, afiança Julinho Lopes.

Confira mais através do vídeo abaixo!

Solicitação de instalação de semáforo na Avenida 80-A com a Rua 3, Jardim Vilage, e Rua 5, Jardim Parque Residencial

O vereador Julinho Lopes (Progressistas), diariamente, percorre as ruas de Rio Claro e está atento, também, às necessidades de melhorias no que tange o trânsito, a mobilidade urbana. Há alguns pontos em que certas intervenções se fazem vitais, especialmente no que diz respeito à segurança. O parlamentar esteve recentemente noutro local que necessita de atenção especial. Trata-se do cruzamento existente na Avenida 80-A com a Rua 3, Jardim Vilage, e Rua 5, Jardim Parque Residencial. Lá, realizar a travessia, seja para veículos, seja para pedestres e ciclistas, é bastante complicado. O movimento é intenso, e acidentes não são raros de serem registrados. Saiba mais no vídeo abaixo.

Posted by Vereador Julinho Lopes on Monday, April 23, 2018

 

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo