Infraestrutura

JULINHO LOPES QUESTIONA A LIBERAÇÃO DE RECURSOS PARA TROCA DE REDE DE ÁGUA E A SITUAÇÃO DO RIO CORUMBATAÍ

Estes pontos estão diretamente relacionados a coloração e a turbidez da água, reclamação constante da população de Rio Claro. Reunião aconteceu nesta quinta-feira (14) com o Superintendente do DAAE Osmar da Silva Junior e teve como objetivo pontuar algumas demandas que precisam ser executadas.

Entre os assuntos abordados estão: liberação de 2 milhões de reais para troca de rede de água em convênio com a Fehidro, análise da água do Rio Corumbataí, identificação e conservação das nascentes, desassoreamento, recuperação da mata ciliar, maior participação no projeto Geopark Corumbataí que planeja e executa as atividades de Geoconservação, trabalhos integrados com as secretarias de Meio Ambiente e Agricultura.

“Tenho um trabalho forte nesta área ambiental, conseguindo mais de 8 milhões para o saneamento básico. Além de outras ações junto ao Consórcio PCJ que contribuíram para o município. Continuarei buscando verbas e cobrando ações da autarquia com a finalidade de oferecer melhor qualidade aos cidadãos”, conclui Julinho Lopes.

#JulinhoLopes#SemprePresente

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo