Saúde

Rio Claro fez 725 cirurgias de catarata no quarto mutirão

Com 725 cirurgias realizadas, Rio Claro concluiu o quarto mutirão de catarata. No sábado (8) foram feitos 253 procedimentos cirúrgicos e outros 472 já tinham sido realizados nos dias 1º e 2 de junho.

Essas cirurgias se somam a outras quase 1.800 realizadas nos três mutirões anteriores, totalizando mais de 2.500 cirurgias de catarata.

Com este mutirão, o município atende todos os pacientes que aguardavam pelo procedimento, responderam o contato da Fundação Municipal de Saúde e compareceram ao agendamento pré-cirúrgico.

O vereador Julinho Lopes conquistou recursos em parceria com o deputado federal Mauricio Néves e o deputado estadual Delegado Olim.

Essas cirurgias se somam a outras quase 1.800 realizadas nos três mutirões anteriores, totalizando mais de 2.500 cirurgias de catarata e também contou com investimentos de emenda parlamentar articulada pelo vereador Julinho Lopes (Progressistas) em parceria com o deputado federal Mauricio Néves e o deputado estadual Delegado Olim.
“Reafirmamos nosso compromisso de prosseguir na luta pela qualidade de vida e dignidade de todos os cidadãos rio-clarenses”, destaca o vereador.

Mais de 253 procedimentos foram realizados no sábado e outros 472 já tinham sido realizados nos dias 1º e 2 de junho.
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo