Notícias

VEREADOR JULINHO LOPES PARTICIPA DE REUNIÃO COM LIDERANÇAS DO FUTEBOL AMADOR E EXTRA AMADOR DA CIDADE, PARA DEFINIR CALENDÁRIO DA TEMPORADA 2014.

DSCF3366

VEREADOR JULINHO LOPES PARTICIPA DE REUNIÃO COM LIDERANÇAS DO FUTEBOL AMADOR E EXTRA AMADOR DA CIDADE, PARA DEFINIR CALENDÁRIO DA TEMPORADA 2014.

Na noite desta ultima quarta feira (8), no plenário da Câmara Municipal de Rio Claro, tivemos importante reunião com lideranças do esporte, ou seja, organizadores e presidentes dos campeonatos municipais amadores e extra-amadores da cidade, que juntos com as autoridades Sr. secretário de esportes Reginaldo Breda e o vereador Julinho Lopes, abriram discussão sobre as competições locais.

Na pauta foram abordados os seguintes temas:
– calendário do ano para cada campeonato.
– formula de disputa
– e criado mecanismos para otimizar e melhorar o organograma dos torneios do município

Estiveram presentes os organizadores das seguintes competições:

Representando a LMF (amador), Sr. Geraldo Arasso
Representando a COCEARC (extra amador), Sr. Carlos Hara
Representando o Torneio Amizade da Região e Copa Ronald Sport, Sr. João Carlos Algarve
Representando a Copa Rio Claro, o Sr. Marco Antonio de Souza.
NOTA: representando a Taça Inter Clubes, Campeonato Sub – 50 Veteranos, Copa Dente de Leite, o Sr. Reginaldo Breda.

“Para o secretário de esportes Reginaldo Breda” O foco principal fica por conta do fortalecimento das categorias de base, ou seja, os Campeonatos Sub 15 e Sub 17, que ano a ano promovem novos talentos para o futebol amador da cidade e até mesmo para alguns times profissionais.

É importante estabelecer uma linha de diálogo com os organizadores, clubes, arbitragem e amantes do futebol amador e extra-amador da cidade, uma vez que as competições municipais vem numa crescente e precisamos fortalecer o esporte, onde cada bairro do município possa ser representado por um time, e as agremiações ganhem respeito e tradição, seja em qual for a competição que dispute da Cidade, “pontua o vereador Julinho Lopes “

 

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo