Notícias

Câmara Municipal atribui fortalecimento da frota de veículos a busca por recursos

1458634_536370723123393_1125889402_n
Com quatro veículos Gol, dois Peugeot e uma viatura Iveco, a Prefeitura Municipal aumenta a frota da Fundação Municipal de Saúde (FMS) para melhorar o atendimento à comunidade. A entrega dos veículos aconteceu na manhã da última segunda-feira, dia 11, no Jardim Público.

Líder do Governo, João Zaine falou em nome da Câmara. A seu ver, o Executivo demonstra, com a entrega dos veículos à FMS, que está em sintonia com os problemas da cidade na área da saúde. Destacou a importância da busca por recursos nas esferas estadual e federal para melhor equipar a máquina pública. “Gostaria de parabenizar todos os funcionários públicos que se empenharam para que os veículos pudessem ser colocados à disposição da comunidade”, sinalizou.

Os dois veículos Peugeot, doados pelo Ministério da Saúde vão somar ao atendimento prestado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os veículos Gol vão fortalecer o Programa Saúde da Família (PSF). “Temos também a viatura Iveco adaptada para o transporte de pessoas portadoras de necessidades especiais. Entre elas, os cadeirantes”, observou o vice-presidente da Câmara, Júlio Lopes que conta com amplo trabalho na área da acessibilidade.

A entrega dos veículos à comunidade foi possível devido ao apoio do governo federal via o Ministério da Saúde e também do deputado fedral Jose De Filippi Junior que hoje é o titular da Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo.

A solenidade contou com as seguintes presenças: Du Altimari (prefeito), Olga Salomão (vice), Geraldo de Oliveira Barbosa (diretor FMS), Edison Rodrigues Filho (diretor FMS), João Zaine e Júlio Lopes (vereadores), Sérgio Desiderá (secretário municipal de Cultura), entre outros. Assessores dos vereadores Dalberto Christofoletti, Geraldo Voluntário e Maria do Carmo também acompanharam a solenidade.

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo