Educação

Vereador solicita medidas urgentes na E. M. Lygia Vendramel

SAM_3776 SAM_3775 SAM_3774 SAM_3768 SAM_3767

Vereador solicita medidas urgentes na E. M. Lygia Vendramel

Em visita a Escola Municipal Professora Lygia Carmo Polastri Vendramel, localizada na Rua 11 nº 13 – Arco Iris, o vereador Julinho Lopes detectou problemas em um toldo instalado para proteção contra o sol nas salas de aula e com o alambrado.
De acordo com o vereador o peso do toldo está danificando a estrutura da parede do prédio escolar, e o alambrado de proteção disposto em todo entorno do prédio, está totalmente danificado e inseguro para os alunos.
Solicitei que sejam tomadas medidas urgentes para que esses problemas sejam sanados, através do requerimento 3510/2014, conforme segue.

REQUERIMENTO nº 3510/2014 – JOSE JULIO LOPES DE ABREU (JULINHO LOPES) – Oficiar ao Senhor Prefeito solicitando a Secretaria Municipal de Educação, a construção de “pé direito” ou outro mecanismo para sustentação do toldo que foi disposto na Escola Municipal Profª Lygia Carmo Polastri Vendramel localizada na Rua 11, nº 13 – Conjunto Habitacional Arco Iris, bem como, a substituição de todo o alambrado de seu entorno.

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo