Notícias

Vereador reivindica muro e alambrado na USF do Jardim Panorama

De acordo com o vereador, o muro e alambrado garantirão a segurança das crianças que costumam brincar no local e inibirá a incidência de roubos

Em sequência aos trabalhos de 2012, Julinho Lopes visitou a Unidade de Saúde da Família (USF) Dr. Osvaldo Akamine, localizada na Rua 24, com as Avenidas 64 e 66, no Jardim Panorama. Desde 2010, por reivindicação dos moradores, o vereador vem trabalhando para que seja construído um muro nos fundos da unidade e um alambrado em seu entorno.

“Já encaminhei requerimento em 2010 e estou acompanhando o desenrolar dessa obra, a qual não foi possível ser executada na Administração passada então estamos no aguardo que a mesma seja executada ainda esse ano. A construção do muro nos fundos e o fechamento com alambrado proporcionará aos moradores que fazem divisa com a USF mais segurança, pois diminuirão a iminência de acidentes com os freqüentadores do local, principalmente as crianças, assim como a inibição de roubos e depredações no local”, explicou o vereador, ao lembrar que é preciso também realizar um trabalho de impermeabilização e drenagem no muro de arrimo para não prejudicar a estrutura das residências vizinhas.

Cerca de 10 casas da Rua 25, que faz divisa com o muro de arrimo, estão sendo prejudicadas pela ausência do muro que divide o terreno e pela constante infiltração de água nas paredes. “Estive conversando na região e outro ponto que foi comentado é que, além da infiltração e a ausência do muro dos fundos, o muro de arrimo está torto colocando em risco a vida de moradores das residências da Rua 25”, finalizou. O vereador continua a cobrança e pretende acompanhar o desenvolvimento dessa reivindicação.

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo