Notícias

Vereador Julinho Lopes prestigia a reinauguração do Estádio Municipal Benito Agnelo Castellano (Benitão)

DSCF3651 DSCF3650 DSCF3636 DSCF3635 DSCF3629 DSCF3625 DSCF3619 DSCF3617 DSCF3614 DSCF3613 DSCF3612 DSCF3599 DSCF3583 DSCF3576
Vereador Julinho Lopes prestigia a reinauguração do Estádio Municipal Benito Agnelo Castellano  (Benitão)

Na manhã deste ultimo sábado (25) tivemos a histórica reinauguração do Estádio Municipal Benito Agnelo Castellano, campo oficial da AE. Velo Clube Rio Clarense.

Participaram da solenidade o  prefeito municipal, Du Altimari,  o presidente da Câmara, Agnelo Matos, o vice presidente da Câmara Municipal Julinho Lopes, secretário de esportes Reginaldo Breda, toda diretoria do Velo Clube representada pelo seu presidente Adalberto Irineu Borges o (Bertinho). Destaque para torcidas organizadas do Velo que marcaram presença e também os atletas das equipes velistas de vôlei, ciclismo e futebol feminino participaram do evento.

Além da reinauguração do novo gramado e reformas de parte da infra estrutura externa do Benitão, tivemos também na ocasião uma série de homenagens a ex jogadores e dirigentes que se destacaram na história do Velo Clube, homenagens estas entregues em forma de placa de prata pela diretoria do Velo Clube e autoridades presentes.

Foram homenageados os ex-atletas Patola, Bertinho Traina e Luiz Carlos Belmonte, os ex-dirigentes Maurício Chacur, Pedro Caraça e Benito Agnelo Castellano(in memorian) este representado pelo irmão José Felício Castellano (Gijo). “O Velo é grande e centenário porque teve quem doou a vida ao clube, o Benito foi uma destas pessoas”, afirmou Gijo Castellano.

“Com estas reformas e outras melhorias que deverão ocorrer, o Benitão será um dos melhores estádios do interior de São Paulo”, afirmou João Marcondelli, diretor de futebol profissional do Velo Clube.

“Esperamos que este trabalho em equipe da prefeitura e empresas sirva de exemplo para outros projetos de interesse da comunidade de Rio Claro”, observou o secretário municipal de Esportes, Reginaldo Breda.

“Para o vice presidente da Câmara de Vereadores, Julinho Lopes”, o comprometimento de toda diretoria da AE. Velo Clube Rio Clarense, na pessoa do diretor de futebol profissional João Marcondelli, e com o apoio da Prefeitura Municipal de Rio Claro, colocada o Rubro Verde como referencia em gestão e quem ganha com isto são os esportistas, simpatizantes, amantes do futebol e principalmente a grande massa de torcedores velistas do município.

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo