Notícias

Solicitação do vereador Julinho Lopes é atendida

O vereador esteve no local conferindo as melhorias (20)

Após solicitar melhorias para o cruzamento na Vila Aparecida, o vereador Julinho Lopes informa que um de seus requerimentos foi atendido e em breve a população da região poderá caminhar pelo local com maior tranquilidade. Na manhã desta quinta-feira (20) foi dado início ao recuo e reparo do passeio público localizado na esquina da Avenida 32 com a Rua 2-A.

Segundo o vereador, com a desapropriação do imóvel da Avenida 32 com a Rua 2-A era necessário que se mudasse a guia e se reconstruísse o passeio público o mais breve possível, para que os pedestres voltassem a trafegar com  segurança. “Felizmente a solicitação de todos os moradores foi atendida, fico muito contente por ter auxiliado nessa empreitada do pessoal da Vila Aparecida”, destaca o vereador.

Julinho Lopes também reivindica e espera agora que um semáforo de três tempos seja instalado naquela localidade, fato que facilitaria o fluxo em todos os sentidos. “Com o semáforo de três tempos aqui neste local os motoristas podem seguir o fluxo natural para seus bairros sem aumentar a quantidade de veículos na Rua 3-A e as pessoas com mais idade também teriam maior segurança ao atravessar a rua”, finaliza.

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo