Acessibilidade

Representantes do Parlamento Regional do Aglomerado Urbano recebem convite à Caravana da Inclusão de RC

Marinalva Cruz

Representantes do Parlamento Regional do Aglomerado Urbano recebem convite à Caravana da Inclusão de RC

A Câmara Municipal de Limeira, localizada no Jardim Nova Itália, sedia nesta quinta-feira, 9, a 15ª sessão ordinária do Parlamento Regional do Aglomerado Urbano, o Praup, a partir das 9 horas. Vice-presidente da Câmara Municipal de Rio Claro, Julinho Lopes estará presentes para externar o convite aos representantes das 22 cidades que compõem o Parlamento da Caravana da Inclusão, Acessibilidade e Cidadania que será realizada no Núcleo Administrativo Municipal, o NAM, na sexta-feira, 10, a partir das 8h30.

A Caravana da Inclusão, realizada pela Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo, tem caráter regional. O Praup, detalha Julinho Lopes, possui representantes das seguintes cidades: Limeira, Águas de São Pedro, Analândia, Araras, Capivari, Charqueada, Conchal, Cordeirópolis, Corumbataí, Elias Fausto, Ipeúna, Iracemápolis, Leme, Mombuca, Piracicaba, Rafard, Rio Claro, Rio das Pedras, Saltinho, Santa Gertrudes, Santa Maria da Serra e São Pedro.

Secretário adjunto dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Cid Torquato estará em Rio Claro nesta sexta-feira abordando a Lei Brasileira de Inclusão da Pessoa com Deficiência – LBI e também Educação Inclusiva, assunto emblemático no campo das discussões sobre inclusão social e profissional.

A Caravana de Rio Claro contará também com a presença de Marinalva Cruz, coordenadora do Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência, o Padef, da Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho. Na palestra, Marinalva vai citar avanços bem como barreiras que os deficientes encontram na luta por espaço no mercado de trabalho.

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo