Esportes

Parceria entre poder público e iniciativa privada possibilita a reforma do Distrital do Juventus

IMG_0358

Parceria entre poder público e iniciativa privada possibilita a reforma do Distrital do Juventus

Uma das principais praças esportivas de Rio Claro o Estádio Distrital Luiz Salomão “Dinho”, do Clube Atlético Juventus, no Jardim das Palmeiras, recebe investimentos através de parceria entre a Prefeitura Municipal e a iniciativa privada. A informação é do vereador Júlio Lopes que acompanha a realização dos serviços no local.
De acordo com o parlamentar, a colocação de alambrado na área de entorno do campo de futebol está na fase final. Parte do material utilizado estava no Estádio Municipal Benito Agnelo Castellano, o Benitão, mais conhecido como campo do Velo Clube.
“O Benitão foi reformado no ano passado. Com a retirada do alambrado no processo de modernização do estádio solicitamos ao clube e à prefeitura que o material fosse utilizado em um dos distritais da cidade”, recorda-se Júlio Lopes.
As melhorias no campo do Jardim das Palmeiras ocorrem em várias frentes. A diretoria do Moleque Travesso, em parceria com a prefeitura, está construindo uma nova moradia para abrigar o caseiro responsável por serviços de manutenção no local.
Após a entrega da nova casa, CA Juventus vai reformar o local onde funciona o bar social e os vestiários destinados aos atletas. Para 2015 também está prevista a troca do gramado castigado pela falta de chuva e dificuldade do acesso à água na zona sul do município.
“Com a colocação do alambrado, a segurança será restabelecida no local”, aponta Júlio Lopes ao referir-se da fragilidade do distrital que por muito tempo ficou com a maior parte da sua área aberta.

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo