Proposituras

MRV garante solução dos problemas em RC

Vereador Júlio Lopes participa da reunião para acordar soluções referentes aos empreendimentos da MRV em Rio Claro. Como temas principais dos registros no órgão de defesa do consumidor de Rio Claro, ou seja entrega de imóveis, valores pagos, acréscimos nos contratos, se reuniram na terça-feira (6) a diretoria do Procon – superintendente Sergio Santoro, Mario Ferreira, Benedito Costa, Livia Guizzo e Renata Murbach -, e o diretor de relações institucionais da MRV, Sergio Lavarini, acompanhado pela coordenadora Daniela Gomes Santos e da representante jurídica Tatiane Furlani, além do vereador Julinho Lopes.
Ficou pactuado no encontro que a empresa terá um canal exclusivo com o Procon Rio Claro por meio de telefone e funcionários exclusivos para a resolução mais rápida dos problemas reclamados.
Ficou acordado também que a empresa fará visitas aos cinco empreendimentos que possui na cidade e analisará, caso a caso, as 30 reclamações que chegaram recentemente ao Procon , a maioria delas por problemas contratuais.
Para o superintendente Sergio Santoro , tudo o que foi discutido e pactuado só vem dar mais segurança aos inúmeros clientes da empresa em Rio Claro, e segundo ele, daqui para a frente, sanado o problema de comunicação detectado , a tendência é a relação cliente-construtora se normalizar.

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo