Notícias

Mais uma conquista do Vereador Julinho Lopes para o Jardim Ipê

Centro de Lazer do Jardim Ipê

Devido a importância do Centro de Lazer do Jardim Ipê para o desenvolvimento das atividades comunitárias os moradores, lideranças de bairros e de entidades sociais procuraram o vereador Julinho Lopes para discutir e apontar melhorias para o local.

No encontro, Julinho esclareceu ser autor de cinco requerimentos datados de 2009, aprovados pela Câmara Municipal, pontuando as diversas providências que deveriam ser tomadas, que incluem: reforma e ampliação do prédio; substituição do alambrado; recuperação das calçadas e instalação de um Polo de Geração de Trabalho. As solicitações foram encaminhadas às secretarias de Obras e de Ação Social.

“O meu objetivo é conseguir que as necessidades da comunidade sejam atendidas”, explicou o vereador, que alinhou suas expectativas aos dos moradores quanto a obras e equipamentos adequados para a área.

“A primeira parte das obras foi o fechamento do prédio com gradil para que os moradores de rua não mais utilizem aquele espaço para dormir”, relata o vereador. “Agora está sendo trocado todo o alambrado que além de servir a área de lazer protegerá o local de invasões, pois terá seus portões fechados e os frequentadores poderão desenvolver suas atividades com maior tranquilidade”, conclui o vereador.

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo