Manutenção e Paisagismo

Limpeza de áreas favorece escoamento de galerias no Jardim Conduta e Wenzel, confirma Júlio Lopes

parque universitario abril 2015

Júlio Lopes acompanha a realização do serviço na região do Parque Universitário

jardim conduta abril 2015

Vereador no Jardim Conduta onde a limpeza de área também foi realizada

Limpeza de áreas favorece escoamento de galerias no Jardim Conduta e Wenzel, confirma Júlio Lopes

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras, realiza serviços de limpeza de áreas através da operação corta mato em diversos pontos da cidade. Autor de requerimentos que tratam das melhorias, Júlio Lopes acompanha os trabalhos no Jardim Conduta e no bairro Wenzel na região do Parque Universitário.

No Conduta, explica o vereador, que o serviço de limpeza foi feito na altura do cruzamento da Rua P-6 com a Avenida P-41. Neste local, detalha Júlio Lopes, em dias de chuva o nível do Ribeirão Claro sobe e com o fluxo das galerias o trecho fica completamente inundado. “A limpeza da área faz parte do conjunto de ações necessárias para minimizar os alagamentos”, observa.

Na última segunda-feira, 6, equipe da Secretaria de Obras iniciou trabalho semelhante no Córrego Wenzel na altura da Avenida 38 com a Rua 17. Neste ponto, constatou o parlamentar, além da limpeza da área funcionários públicos também estão fazendo o desassoreamento do local. “Este tipo de serviço vai ser realizado em vários pontos da cidade. O escoamento das galerias precisa da limpeza de áreas para que possa ocorrer sem problemas”, finaliza Júlio Lopes.

 

 

 

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo