Notícias

LANÇAMENTO CONDOMINIO RESIDENCIAL PARQUE DAS ÁRVORES

 

No último sábado, dia 17, foram entregues 204 apartamentos do Condomínio Residencial Parque das Árvores, financiados pela Caixa Econômica Federal, através do Programa Minha Casa, Minha Vida.
O empreendimento imobiliário contemplou famílias com renda média mensal de 3,5 salários mínimos. Na compra, os mutuários receberam do governo federal, um subsídio complemento médio de R$ 12.000,00. A prestação inicial dos apartamentos será de R$ 490,00. A Simétrica foi responsável pela incorporação e construção do empreendimento.

Durante o evento, o prefeito Du Altimari destacou os incentivos fiscais concedidos pelo poder público municipal, através das isenções das taxas de aprovação, “habite-se”, dos impostos incidentes sobre as transações de bens imóveis (ITBI) e sobre os serviços de qualquer natureza (ISSQN).

Sérgio Watanabe salientou que os incentivos fiscais possibilitaram o barateamento dos imóveis, que atenderam trabalhadores rio-clarenses que não tinham acesso à casa própria. Frisou, ainda, a importância do Programa Minha Casa, Minha Vida que é, hoje, um dos principais incentivadores da indústria da construção civil.

O secretário Agnelo, lembrou que o Condomínio Parque das Árvores é um dos principais empreendimentos entregues, cujo planejamento, aprovação e produção, ocorreram dentro da atual administração, que não tem medido esforços para apoiar iniciativas desse tipo. Débora de Castro e Rivaldo Lahr, responsáveis pela comercialização, comentaram sobre o sucesso das vendas.

http://jornalcidade.uol.com.br/rioclaro/dia-a-dia/habitacao/88957-Apartamentos-do-Residencial-Parque-das-arvores-sao-entregues

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo