Segurança

Julinho Lopes solicita ao prefeito a reativação do funcionamento da Base da Guarda Civil Municipal do Jardim Mirassol

O vereador Julinho Lopes (PP) solicitou ao prefeito Juninho da Padaria a reativação da Base da Guarda Civil Municipal no Jardim Mirassol, localizada na Avenida 8, entre Ruas 21 e 22. 

A base comunitária da GCM do Jardim Mirassol foi construída em parceria entre o poder público, sociedade civil e a iniciativa privada.

Inaugurada em julho de 2012, com o propósito de fazer um trabalho preventivo e comunitário junto aos moradores dos bairros Jardim São Paulo, Cidade Claret, Jardim Mirassol e imediações, jamais funcionou efetivamente.

Hoje, a base está totalmente desativada, por sua vez, os moradores, preocupados com a falta de segurança, solicitam a reativação de suas atividades. Dessa forma, o vereador Julinho Lopes encaminhou ao prefeito Juninho da Padaria,  que a Secretaria Municipal de Segurança reative o funcionamento da base diuturnamente.

“A população doou recursos financeiros e mão de obra para que a base comunitária saísse do papel. É inaceitável ver um prédio público se depreciando, inativo e a população insegura” enfatiza o vereador.

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo