Infraestrutura

Interligação das Avenidas 76-A e José Felício Castellano tem sinal verde, confirma Júlio Lopes

anel viário

 

Interligação das Avenidas 76-A e José Felício Castellano tem sinal verde, confirma Júlio Lopes

A retomada da obra de pavimentação do anel viário que interliga o Bela Vista ao São Miguel, região que abriga a Cidade Judiciária em fase final de construção, faz parte de amplo projeto viário da Prefeitura Municipal acompanhado passo a passo pelo vice-presidente da Câmara, Júlio Lopes.

De acordo com o parlamentar, o governo municipal já deu sinal verde para que a Secretaria de Obras, que tem Rodrigo Mussio como titular, viabilize a construção da rotatória que vai interligar a Avenida 76-A com a Avenida José Felício Castellano nas proximidades do trecho de acesso à Avenida dos Estudantes na região do bairro Mãe Preta.

Para que a nova rotatória seja implantada, sinaliza Júlio Lopes, é preciso verificar a situação de duas desapropriações de imóveis. “Estive em contato com o secretário Rodrigo Mussio e ele me informou que os trâmites estão dentro do cronograma já que o prefeito solicitou atenção especial para esta obra”, finaliza o vereador que conta com requerimentos solicitando a realização dos serviços.

O investimento confirmado pela administração segue requerimento de Júlio Lopes aprovado em novembro de 2013. De acordo com o vereador, em uma segunda etapa, a nova rotatória localizada confluência da Avenida 76-A com a Avenida José Felício Castellano será interligada com a rotatória da Avenida 80-A.

“Estas obras viárias vão facilitar o tráfego de veículos nesta região que conta com número elevado de veículos, motos e bicicletas”, comenta Júlio Lopes. “O projeto completo contempla ainda a interligação da Avenida dos Estudantes com a Avenida 76-A desembocando no anel viário entre os bairros São Miguel e Bela Vista”, enfatiza o parlamentar.

(LEGENDA)

Júlio Lopes e o prefeito Du Altimari no local onde a obra será realizada

FOTO ARQUIVO Agosto de 2014

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo