Notícias

Iluminação abrange Vila Industrial e Chácara Rupiara

Vereador Julinho Lopes conversou com os moradores sobre o impacto da iluminação pública implantada nesses bairros. Nos dias de hoje, quando, infelizmente, a violência faz parte da dura …realidade urbana, viver na escuridão é ter a certeza de que, para se tornar mais uma vítima, é uma questão de tempo. Diante desse quadro preocupante, famílias que residem na Vila Industrial – casas localizadas na Avenida Marginal, nas imediações da Avenida dos Estudantes – e na região conhecida como Chácara Rupiara passaram a respirar com mais alívio.
O motivo é a implantação de luminárias em toda a extensão da Avenida Marginal. O investimento feito pela administração municipal segue reivindicação feita pelo vereador Julinho Lopes por meio de requerimento aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal de Rio Claro.
Atento às necessidades da comunidade, principalmente nas questões relacionadas à segurança pública, Julinho Lopes alertou o governo municipal sobre a necessidade do investimento na Vila Industrial e na Chácara Rupiara. “Na primeira etapa do trabalho, foram colocados braços de luminárias voltados somente para a Avenida dos Estudantes. Com isso, as casas localizadas na extensão da Avenida Marginal ficaram na escuridão. Conseguimos reparar esta situação agora”, comenta o vereador.
Na Avenida Marginal, moradores falam com alívio sobre a iluminação pública. “Melhorou 100%. Antes, o clima era de total insegurança. A rua era escura e por isso o risco de assaltos era permanente. Agora, podemos entrar e sair de casa com mais tranquilidade.”

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo