Na manhã deste último domingo dia (9), o Estádio do Paulistão recebeu excelente publico pra prestigiar a grande final da = RECOPA – 2013/2014 =, que nesta temporada homenageou, o radialista Luiz Carlos do Nascimento, a competição contou com 15 equipes emergentes do futebol extra-amador da cidade. Frente a frente estiveram o EC. Vasco MaxFort do treinador Laminha, e do outro o Sport Club JF, do Diretor Técnico Will.
Na volta para segunda etapa, depois de ajustes dos técnicos de ambas equipes o jogo voltou bem parelho e equilibrado com ofensivas dos dois lados, belas defesas dos arqueiros e muitas chances perdidas. Mais aos 21” minuto da etapa complementar Deva o artilheiro da Recopa – 2013/2014, ampliou a contagem pra 4 a 2, desestabilizando o adversário que não conseguiu mais se encaixar no jogo, e ainda sofreram o quinto gol aos 27” anotado por Toninho e o sexto gol perto do fim da partida aos 39” , anotado por Gustavo, fechando o placar em 6 a 2 para o EC. Vasco MaxFort, frente ao Sport Club JF. Lembrando que na preliminar da grande final acima citada, tivemos a disputa do troféu de 3º e 4º lugares, onde a Portuguesa FC, venceu por 02 a 00, a forte equipe do Nova Esperança FC, ficando com o troféu de terceiro lugar, e o Nova Esperança FC, respectivamente com o troféu de quarto colocado.
– Ao final EC. Vasco MaxFort, Campeão e medalhas de ouro da 3ª edição da = RECOPA – 2013/2014 = (Homenagem ao radialista Luiz Carlos do Nascimento)..
– Sport Club JF, vice campeão e medalhas de prata.
– Troféu 3º colocado, ficou com a Portuguesa FC
– Troféu 4º colocado, ficou com o Nova Esperança
– Troféu artilheiro da competição: ficou com DEVA do EC. Vasco MaxFort
– Troféu goleiro menos vazado: ficou com Adilson do Sport Club JF
AGRADECIMENTOS:
– a diretoria do EC. Paulistão
– ao Sr. Ronald Penteado
– ao vereador Julinho Lopes
– e a toda imprensa falada escrita e televisiva
