Notícias

Câmara articula vinda da Feira de Empregabilidade em Rio Claro

1422507_529156427178156_740574277_n

Câmara articula vinda da Feira de Empregabilidade em Rio Claro

Com o objetivo de ampliar o acesso ao mercado de trabalho e promover ações empreendedoras, Limeira sediou na última segunda-feira, dia 21, a primeira edição da Feira de Empregabilidade. As atividades, no Parque Limeira, tiveram início às 10 horas com palestras no Teatro Nair Belo.
Entre as palestrantes, destaque para a supervisora do Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência, Marinalva Cruz, que abordou o tema “Aprendendo a lidar com as diferenças no mundo de trabalho”. A programação contou ainda com palestras sobre “Etiqueta Profissional” e “Empreendedorismo”.
Ao prestigiar o evento, a convite da diretora da Regional de Piracicaba da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho, Maria José, o vereador Júlio Lopes destacou a importância do evento. “Temos aqui no Parque Limeira, juntos, representantes do Senai, Sesi, Senac, Sest Senat, Ciesp, Fiesp, Banco do Povo, Ceprosom, PAT e Governo de São Paulo”, disse o parlamentar ao dimensionar a atividade.
Em contato com Maria José, Júlio Lopes externou o desejo de levar a Feira de Empregabilidade para Rio Claro ao lembrar que outubro é o mês do empreendedorismo. “Temos de encontrar soluções que possam aquecer o mercado de trabalho abrindo vagas. Defendo também, na mesma linha que o Padef, que está inclusão no mercado de trabalho respeite os direitos dos deficientes que possuem capacidades profissionais e muitas vezes, infelizmente, são deixados de lado”, finalizou o vereador.
www.julinholopes.com.br   julinholopes11@gmail.com    contato@julinholopes.com.br

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo