Esportes

Distrital Paulo Koelle, o “Vasquinho”, será revitalizado com investimento de R$ 400 mil

O vereador Julinho Lopes ao lado do presidente do Esporte Clube Vasco da Gama, Jackson Silva, no Distrital Paulo Koelle.

O Distrital Paulo Koelle, popularmente conhecido como “Vasquinho” e localizado no bairro Jardim Vilage, será totalmente revitalizado. Ao todo, serão investidos R$ 400 mil em recursos conquistados pelo vereador Julinho Lopes (Progressistas), junto ao deputado federal Mauricio Néves e em parceria com o deputado estadual Delegado Olim.

Entre as melhorias previstas estão a substituição da rede de proteção, a implantação de um novo sistema de iluminação e a reforma completa dos vestiários. Segundo Julinho Lopes, o objetivo é proporcionar mais conforto, segurança e qualidade para os frequentadores do espaço esportivo.

“Essa é uma conquista importante para a região. O esporte é fundamental para a formação de nossos jovens e para a promoção da saúde e do bem-estar da população”, destacou o vereador.

O presidente do Esporte Clube Vasco da Gama, Jackson Silva, também celebrou a conquista.
“Essa reforma representa um grande avanço para toda a comunidade. Há anos sonhamos com essas melhorias, que agora se tornam realidade graças ao empenho das lideranças envolvidas. O esporte local só tem a ganhar”, afirmou.

Entre as melhorias previstas estão a substituição da rede de proteção, a implantação de um novo sistema de iluminação e a reforma completa dos vestiários.
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo