Governo

Câmara presta homenagem a funcionários públicos municipais com entrega da Medalha Bons Serviços

11709824_1663061093912394_8904362485471020501_o

Câmara presta homenagem a funcionários públicos municipais com entrega da Medalha Bons Serviços

Prestar justa homenagem aos funcionários públicos municipais aposentados que se destacaram no exercício de suas funções. Com este objetivo, a Câmara Municipal de Rio Claro, através de decreto assinado por Juninho da Padaria, aprovado por unanimidade por todos os vereadores, reuniu representantes da categoria na noite de quinta-feira, 6, para entregar a Medalha Bons Serviços.

A Mesa Principal contou com Raquel Picelli, Paulo Guedes e Geraldo Voluntário e também com o deputado estadual Aldo Demarchi. Os vereadores Juninho da Padaria, Agnelo Matos e Júlio Lopes também acompanharam a solenidade no Plenário. O presidente João Zaine foi representado pela sua assessoria.

Em suas falas, vereadores e o deputado Demarchi destacaram a importância do funcionalismo para o funcionamento da administração municipal. “O servidor público é injustiçado no dia a dia. Pode realizar diversas funções de forma exemplar que raramente recebe um elogio. Agora, se algum problema ocorre na execução do trabalho, as críticas proliferam rapidamente”, disseram as autoridades presentes.

No encerramento da solenidade, a Medalha Bons Serviços foram entregues para: Alice Stievano, Ariovaldo Tadeu Campos, Carmem Silvia Jóia Aranha, Cláudia Costa Rocha Ramos Mazine, Cleuza da Silva dos Santos, Eliane Aparecida Christofoletti Lunardi, Expedido Gomes da Silva, Fátima Maria Corrêa Bueno, Fátima Surian Teixeira, Gessy dos Santos Silva, Ilda Moisés Lopes, José dos Santos, Maria Aparecida Fogaça, Maria Aparecida Sampaio Litoldo, Maria Dalva Honório de Godoy, Maria de Fátima Motta Fina, Maria Madalena Tessari, Marileusa Alvarez, Marisa da Silva Martinez, Regina Aparecida Gaino Bortolin, Regine Célia Sanches, Rosana Aparecida Piccirilo Custódio, Rosane de Fátima Scoloski, Rosimeiri Pinheiro Moraes, Shirley de Fátima Silva, Solange Aparecida Barbosa Rossini, Verônica Nirce Antonello Contiero, Eva do Carmo Fuzaro Nodari, Maria Elena dos Santos e Maria Lúcia Litholdo.

“Sinto-me honrado em homenagear essas pessoas que fazem parte da história do funcionalismo público local. É emocionante ver a forma com que os servidores expressam a gratidão pela placa recebida bem como o sentimento de dever cumprido que tomou conta de seus amigos e familiares no Plenário”, finaliza Juninho da Padaria.

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo