Foi realizado no último sábado (14) a terceira edição do “Cadeiraço”, iniciativa da ONG Mais Forte que a Deficiência, com o apoio da União de Amigos do Menor. O propósito, uma vez mais, foi sensibilizar a população com relação à causa, além de apontar as inúmeras dificuldades que um cadeirante precisa enfrentar no cotidiano para que tenha acesso a direitos e também a serviços.

A iniciativa visa conscientizar, além de sensibilizar a população com relação às dificuldades que o cadeirante enfrenta no seu cotidiano
O evento, que contou com a participação de aproximadamente 50 pessoas, foi aberto a toda população. Os participantes percorreram a região central de Rio Claro. Da Rua 3, seguiram até a Avenida 4. Depois, subiram até a Rua 2 e, de lá, foram até a Avenida 7, chegando, enfim, à Rua 1, praça localizada entre as Avenida 5 e 7.

Os participantes percorreram vias importantes da região central da cidade na manhã do último sábado (14)
O vereador Julinho Lopes, engajado na causa, se fez presente ao evento ao lado do assessor de Direitos da Pessoa com Deficiência de Rio Claro e falou aos presentes. “Nós temos que lutar. Temos um trabalho muito grande. Todos têm os mesmos direitos e precisamos, sim, reivindicá-los”, afirmou o parlamentar.
Confira mais através do vídeo abaixo!
Terceira edição do "Cadeiraço"
Quando do último sábado (14) aconteceu, em Rio Claro, mais uma edição do "Cadeiraço", a terceira. Trata-se de uma iniciativa da ONG Mais Forte que a Deficiência. O intuito, uma vez mais, foi sensibilizar a população e também apontar as muitas dificuldades que um cadeirante precisa enfrentar. Saiba mais no vídeo abaixo.
Posted by Vereador Julinho Lopes on Wednesday, April 18, 2018
