Vídeos

Visando sensibilizar e conscientizar, terceiro “Cadeiraço” atrai bom público na região central de Rio Claro

Foi realizado no último sábado (14) a terceira edição do “Cadeiraço”, iniciativa da ONG Mais Forte que a Deficiência, com o apoio da União de Amigos do Menor. O propósito, uma vez mais, foi sensibilizar a população com relação à causa, além de apontar as inúmeras dificuldades que um cadeirante precisa enfrentar no cotidiano para que tenha acesso a direitos e também a serviços.

A iniciativa visa conscientizar, além de sensibilizar a população com relação às dificuldades que o cadeirante enfrenta no seu cotidiano

O evento, que contou com a participação de aproximadamente 50 pessoas, foi aberto a toda população. Os participantes percorreram a região central de Rio Claro. Da Rua 3, seguiram até a Avenida 4. Depois, subiram até a Rua 2 e, de lá, foram até a Avenida 7, chegando, enfim, à Rua 1, praça localizada entre as Avenida 5 e 7.

Os participantes percorreram vias importantes da região central da cidade na manhã do último sábado (14)

O vereador Julinho Lopes, engajado na causa, se fez presente ao evento ao lado do assessor de Direitos da Pessoa com Deficiência de Rio Claro e falou aos presentes. “Nós temos que lutar. Temos um trabalho muito grande. Todos têm os mesmos direitos e precisamos, sim, reivindicá-los”, afirmou o parlamentar.

Confira mais através do vídeo abaixo!

Terceira edição do "Cadeiraço"

Quando do último sábado (14) aconteceu, em Rio Claro, mais uma edição do "Cadeiraço", a terceira. Trata-se de uma iniciativa da ONG Mais Forte que a Deficiência. O intuito, uma vez mais, foi sensibilizar a população e também apontar as muitas dificuldades que um cadeirante precisa enfrentar. Saiba mais no vídeo abaixo.

Posted by Vereador Julinho Lopes on Wednesday, April 18, 2018

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo