"> VEREADOR JULINHO LOPES SOLICITA MANUTENÇÃO DA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DA AVENIDA 1 – JARDIM NOVA RIO CLARO – Julinho Lopes
Obras

VEREADOR JULINHO LOPES SOLICITA MANUTENÇÃO DA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DA AVENIDA 1 – JARDIM NOVA RIO CLARO

 


Julinho Lopes solicita manutenção na avenida 1 – Jd Nova Rio Claro

VEREADOR JULINHO LOPES SOLICITA MANUTENÇÃO DA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DA AVENIDA 1 – JARDIM NOVA RIO CLARO. O vereador Julinho Lopes (Progressistas) está solicitando intervenção da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Obras e do DAAE para recompor a superfície asfáltica na Avenida 1 – Jardim Nova Rio Claro. O vereador esclarece que a empresa responsável pelos serviços de pavimentação asfáltica no bairro necessita ser notificada para promover a devida recomposição, bem como o DAAE que promoveu alguns serviços na rede de abastecimento de água e não recuperou a superfície. " a via pública está intrafegável e insegura ….. a população não pode mais conviver com essa situação " esclarece o vereador Julinho Lopes após vistoriar o local. #JulinhoLopes#SemprePresente#JardimNovaRioClaro

Posted by Vereador Julinho Lopes on Tuesday, July 17, 2018

 

 

VEREADOR JULINHO LOPES SOLICITA MANUTENÇÃO DA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DA AVENIDA 1 – JARDIM NOVA RIO CLARO.

O vereador Julinho Lopes (Progressistas) está solicitando intervenção da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Obras e do DAAE para recompor a superfície asfáltica na Avenida 1 – Jardim Nova Rio Claro.

O vereador esclarece que a empresa responsável pelos serviços de pavimentação asfáltica no bairro necessita ser notificada para promover a devida recomposição, bem como o DAAE que promoveu alguns serviços na rede de abastecimento de água e não recuperou a superfície.

” a via pública está intrafegável e insegura ….. a população não pode mais conviver com essa situação ” esclarece o vereador Julinho Lopes após vistoriar o local.

#JulinhoLopes#SemprePresente
#JardimNovaRioClaro

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo