Vereador Julinho Lopes prestigia a abertura da Semana do Idoso
A cerimônia de abertura da 33ª Semana Municipal do Idoso ocorreu na tarde desta segunda-feira (28), no Centro Cultural “Roberto Palmari”, em Rio Claro. Mais de uma centena de idosos participaram da atividade.
Apresentações culturais, com o tema “Riquezas da nossa terra”, foram os destaques do evento.
José Luiz Riani Costa, presidente do Conselho Municipal do Idoso, fez referência ao tema da semana do idoso e citou uma composição musical para lembrar que “a felicidade é uma construção cotidiana”.
Autora do projeto que resultou na criação da Semana Municipal do Idoso, a vereadora Raquel Picelli ressaltou que os idosos têm dado um exemplo extraordinário de incentivo ao trabalho que se faz pela cidade. “O esforço e a união de vocês tem permitido a conquista de novos espaços”, afirmou o vereador Júlio Lopes.
