Saúde

USF do Santa Elisa é entregue à população e Julinho Lopes participa da solenidade de inauguração

O vereador Julinho Lopes (Progressistas), no último sábado (24), marcou presença na inauguração da Unidade de Saúde da Família (USF) do bairro Santa Elisa, em Rio Claro. Intitulada “Dr. Acácio Jorge”, o local já está em funcionamento.

Julinho Lopes junto às demais autoridades no momento do descerramento da faixa inaugural da unidade

Na oportunidade, o parlamentar, representando o deputado federal Guilherme Mussi (Progressistas), que tem contribuído significativamente com a municipalidade, inclusive com verba destinada aos mobiliários das USFs, participou da solenidade ao lado do prefeito João Teixeira Júnior, o Juninho da Padaria (Democratas), demais autoridades e familiares do homenageado que dá nome à unidade. 

Quando da ocasião, o vereador participou da solenidade ao lado do prefeito Juninho da Padaria (Democratas), bem como das demais autoridades, além de familiares do Dr. Acácio Jorge, que dá nome à unidade

“É preciso ressaltar os esforços que a atual administração municipal tem feito com relação à saúde. A entrega desta USF, além das demais, mostra o comprometimento com algo que é absolutamente essencial às pessoas. Diversão, entretenimento são, sim, importantes, mas não mais do que a saúde”, ponderou Julinho Lopes. O prefeito Juninho, aos presentes, fez menção ao fato da população da região estar, já há tempos, à espera desta unidade. “Agora ela é realidade e vai garantir a todos um atendimento digno”, disse.

O local, que irá beneficiar mais de 4.800 pessoas do Jardim Santa Elisa e bairros adjacentes, está situado na Rua 25, entre as Avenidas 42 e 48, e prestará atendimento de segunda a quinta-feira, das 07h00 às 16h00, e às sextas-feiras, das 07h00 às 14h00.

A unidade, situada na Rua 25, entre as Avenidas 42 e 48, beneficiará quase 5.000 mil pessoas do Jardim Santa Elisa e bairros vizinhos

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo