Notícias

Tudo pronto para largada pra largada da 8ª edição do = REGIONALZÃO/MIX – 2014 = (Inicio: 09/03/14

28174_358530134263380_622899463_n[1]

Tudo pronto para largada pra largada da 8ª edição do = REGIONALZÃO/MIX – 2014 = (Inicio: 09/03/14)
Na noite desta ultima terça feira (14), no SESI – Rio Claro, tivemos o Congresso Técnico da 8ª edição do:  REGIONALZÃO/MIX – 2014, na pauta  foram discutidos: a revisão do regulamento para temporada, acordado valores da arbitragem e definido pelos dirigentes de clubes a data oficial do inicio da competição, que será impreterivelmente após o carnaval, ou seja no vindouro domingo dia: 09/03/14.
Estiveram presentes na reunião, além do vereador Julinho Lopes de Rio Claro, este representando a Deputada Federal Aline Corrêa e também o Sr. Ronald Penteado esportista e apoiador do evento. Marcante também foi a presença dos representantes das mais de 30 cidades da região e a ratificação da participação de 60 equipes do futebol extra amador regional no certame, que para a montagem da tabela estes serão sub divididos posteriormente em até 16 sedes com 04 times cada.
Confira abaixo as sedes fechadas para a temporada 2014:
– em Rio Claro 02 sedes:  Vasco e Juventus com dobradinha no Juventude, (uma rodada em cada campo)
– em Santa Gertrudes,  Estádio Municipal    (sede em montagem)*
– em Corumbataí Estádio Municipal
– em Mombuca Estádio Municipal com dobradinha em Santa Barbara do Oeste Estádio do Mirzinho Daniel, (uma rodada em cada campo).
– em Saltinho Estádio Municipal
– em Ipeúna Estádio Municipal
– em Artur Nogueira Estádio Municipal, com dobradinha com Cosmópolis, (uma rodada em cada campo).
– em Leme Estádio Municipal, com dobradinha em Araras, estádio do Salomé, (uma rodada em cada campo)
– em em Paulínia Estádio Municipal
– em Brotas Estádio Municipal
– em Sumaré Estádio Bom Retiro
– em Campinas Estádio do Alessandra
– em Piracicaba Estádio do UPSJ, Estádio da Fiorentina, Estádio do Novo Horizonte e Estádio do Vila Fátima. (uma rodada em cada campo).
– em Charqueada Estádio Municipal, com dobradinha em Águas de São Pedro, Estádio Municipal, (uma rodada em cada campo).
NOTA:  as equipes vão se enfrentar em turno e returno no grupo de 04 times cada, se classificando para 2ª fase as duas melhores classificadas de cada sede, totalizando 32 equipes que vão avançar para os jogos de mata a mata (jogos de ida e volta) ou seja começando pela “seletiva de oitavas de final”, onde para os confrontos até a “Semi Final” não teremos vantagem de empate, apenas a vantagem de decidir em casa seus jogos, ” isto para as equipes que se classificarem com a melhor campanha conforme organograma e critérios de desempate (vide regulamento).
Em caso de empate e ou dois resultados iguais nos duelos de mata a mata, a decisão da vaga vai para as penalidades máximas, sendo 05 para cada time, persistindo o empate , começa as cobranças alternadas até conhecermos os classificados de cada fase.
A arbitragem estará a cargo da ARAFEE (associação regional de árbitros de futebol e eventos esportivos), sob a responsabilidade do diretor de árbitros Sr. Adriano la Torre, que cuidara das escalas de todos os jogos do certame, e também será o ouvidor ou seja vai estabelecer uma linha direta com dos clubes para com a associação de árbitros, no tocante a sugestões, criticas, vetos a escala de alguns árbitros, para preservar o bom andamento do nível técnico da arbitragem escalada. Segue abaixo os fones da ouvidoria de escalas de árbitros do: = REGIONALZÃO/MIX – 2014 =
Informamos que estaremos nos próximos dias divulgando a tabela de jogos da 1ª rodada na integra do Campeonato.
DIRETOR DO DEPARTAMENTO DE ARBITROS:
SR. ADRIANO LA TORRE:  19 – 996380707  e ou  19 – 35231806
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo