Vídeos

TRABALHOS DE CONTENÇÃO DA EROSÃO DA AVENIDA 10 ENTRE RUAS 21 E 22 – JARDIM SÃO PAULO E MIRASSOL JÁ ESTÃO EM FASE FINAL.


CONTENÇÃO DA EROSÃO AV. 10 – RUAS 21 E 22 – JD SÃO PAULO

TRABALHOS DE CONTENÇÃO DA EROSÃO DA AV. 10 ENTRE RUAS 21 E 22 – JARDIM SÃO PAULO E MIRASSOL JÁ ESTÃO EM FASE FINAL. O vereador Julinho Lopes (Progressistas) está acompanhando os serviços de contenção da erosão da avenida 10, no trecho compreendido das ruas 21 e 22 – bairros Jardim São Paulo e Mirassol. Os serviços estão sendo executados pela Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Obras, por solicitação do vereador, que há sete anos clama por solução eficaz nesse local. Estão sendo realizados nesse local serviços de prolongamento das galerias de águas pluviais, aterramento e recomposição da guias, sarjetas e pavimentação asfáltica. "trata-se de uma via pública de grande circulação de veículos, que proporciona acesso ao colégio, condomínios residenciais e empresas estabelecidas nessa região, o trecho estava totalmente inseguro e a população não aguentava mais conviver com essa situação". #JulinhoLopes#SemprePresente#JardimSãoPaulo

Posted by Vereador Julinho Lopes on Wednesday, July 11, 2018

 

 

O vereador Julinho Lopes (Progressistas) está acompanhando os serviços de contenção da erosão da avenida 10, no trecho compreendido das ruas 21 e 22 – bairros Jardim São Paulo e Mirassol.

Os serviços estão sendo executados pela Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Obras, por solicitação do vereador, que há sete anos clama por solução eficaz nesse local.

Estão sendo realizados nesse local serviços de prolongamento das galerias de águas pluviais, aterramento e recomposição da guias, sarjetas e pavimentação asfáltica.

“trata-se de uma via pública de grande circulação de veículos, que proporciona acesso ao colégio, condomínios residenciais e empresas estabelecidas nessa região, o trecho estava totalmente inseguro e a população não aguentava mais conviver com essa situação”.

#JulinhoLopes
#SemprePresente
#JardimSãoPaulo

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo