Notícias

Revitalização do Mercado Municipal

   

Mercado Municipal respira jovialidade em nova etapa

Uma placa comemorativa, os acordes inconfundíveis da Banda União dos Artistas Ferroviários e a presença de centenas de pessoas ratificaram, no último domingo, 2 de outubro, a importância que a população rio-clarense, poderes Executivo e Legislativo, conferem ao Mercado Municipal, que entra numa nova fase de sua mais que centenária história.

Com a participação do prefeito Du Altimari, da vice-prefeita Olga Salomão, do secretário de Desenvolvimento Econômico e Relações do Trabalho, João Zaine, e dos vereadores Sérgio Desiderá, Maria do Carmo Guilherme e Julinho Lopes, o tradicional Mercado da cidade foi reapresentado à comunidade.

Agora, com praticamente todos os seus boxes licitados e regularizados, reformas que envolveram telhado, calhas, rede elétrica, pintura externa e interna e, sobretudo, orientada para um novo e diferenciado mix de negócios, a bela arquitetura localizada na Avenida Visconde do Rio Claro recupera seu dinamismo de outrora. Um dos destaques mais celebrados deste processo, iniciado já nos primeiros meses do atual governo municipal, consistiu na estruturação de um setor permanente de manutenção para aquele próprio municipal.

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo