Notícias

Reparos no asfalto e acostamento reduzem riscos de acidentes na Avenida dos Estudantes, confirma Júlio Lopes

Reparo asfáltico SAM_3215 SAM_3219 SAM_3222 SAM_3223

Reparos no asfalto e acostamento reduzem riscos de acidentes na Avenida dos Estudantes, confirma Júlio Lopes
Trecho que traz muitas preocupações devido ao risco permanente de acidentes, a Avenida dos Estudantes começa a receber investimentos. A informação é do vice-presidente da Câmara Municipal, Júlio Lopes que esteve no local na última sexta-feira (31).

De acordo com o parlamentar, a prefeitura, através da Secretaria Municipal de Obras, iniciou serviços para reparar o pavimento e o acostamento. No início deste mês, Júlio Lopes, após vistoriar o trecho e constatar a proliferação de buracos na avenida esteve reunido com o titular da pasta Rodrigo Mucio para solicitar providências.

Na oportunidade, o vereador apresentou farto material fotográfico para comprovar que além dos buracos que aumentavam a cada dia no pavimento, o avanço da erosão no acostamento também provoca risco de acidentes. Na vistoria, Júlio Lopes observou também que a galeria do Condomínio Lírios estava correndo ao ar livre pelo acostamento da avenida.

“Além do reparo do pavimento, investimento importante para que o tráfego possa fluir sem maiores problemas no local, constatamos também que o condomínio fez a canalização necessária preservando o acostamento da avenida”, afirma Júlio Lopes. “Se faz necessário agradecer a atenção da Secretaria Municipal de Obras que analisou a nossa solicitação e por entender que a situação é emergencial está executando os serviços”, acrescentou ao sinalizar para a recuperação de parte do acostamento também.

Segundo Júlio Lopes, a luta por melhorias na Avenida dos Estudantes prossegue. Ele cita que é preciso implantar rotatória na altura da Rua 16-MP e investimentos para que o acostamento da avenida, em ambos os lados, possa ter condições de uso em caso de emergências no trânsito.

Secretaria de Obras inicia trabalho para recuperar a pavimentação asfáltica na Estudantes

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo