PCJ

Reeleito, Julinho Lopes mantém Rio Claro e região no comando do Conselho Fiscal do Consórcio PCJ

Vereadores de 27 cidades estiveram reunidos na manhã desta sexta-feira, 2, em Americana, na sede do Consórcio Intermunicipal das Bacias dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí, o Consórcio PCJ. Tema principal da pauta, os parlamentares participaram da eleição dos membros da Diretoria do Conselho Fiscal, gestão 2017-2018.

Diretoria do Conselho Fiscal do Consórcio PCJ, biênio 2017-2018, presidida por Julinho Lopes (Rio Claro).

Ao todo, 39 parlamentares participaram da votação que contou com duas chapas. A Chapa 1 teve como candidato a reeleição, na condição de presidente, o vice-presidente da Câmara Municipal de Rio Claro Julinho Lopes. Vereador de Atibaia, Michel Ramiro Carneiro encabeçou a Chapa 2.

A apuração dos votos confirmou a reeleição de Julinho Lopes por 29 votos contra 10. Para o biênio que teve início neste 2 de junho e vai estender-se até 3 março de 2019, o presidente conta com os seguintes vereadores nos demais cargos da diretoria: Rogério Carlos Nascimento, de Piracaia, como primeiro vice-presidente; José Aparecido Longatto, de Piracicaba, segundo vice-presidente; Roselvira Passini, de Itatiba, primeiro secretário e Walton Assis Pereira, de Monte Mor, como segundo secretário.

Trabalhar em prol do reflorestamento de importantes áreas verdes que integram a Bacia do PCJ e contribuir para que a Bacia do Rio Corumbataí possa ter sucesso no trabalho que visa a implantação e a certificação de um Geoparque oficial da Unesco estão entre as prioridades da nova diretoria neste biênio que se inicia.

“Gostaria de agradecer o apoio e atenção de todos os vereadores que de alguma forma contribuíram para o trabalho que desenvolvemos na presidência do Conselho Fiscal do Consórcio PCJ nos últimos quatro anos”, disse Julinho Lopes logo após a apuração. “Esta reeleição aumenta a nossa responsabilidade. Fiquem certos que cada parlamentar é muito importante em sua região de atuação. Vamos estar nos próximos dois anos realizando trabalhos em toda a área de abrangência do consórcio em defesa da preservação do meio ambiente e do uso correto”, finalizou Julinho.

Galeria de Fotos

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo