Notícias

Recapeamento na Vila Aparecida completa duplicação da Avenida 32

O vereador Julinho Lopes confirma o traçado do programa de recapeamento asfáltico para os bairros Vila Aparecida e Jardim Primavera. Ele explica que a nova pavimentação conclui os trabalhos da troca da rede de água já realizada na região e completa o cronograma de duplicação da Avenida 32.

Segundo ele esclarece, o recapeamento abrange a Avenida 46 entre as ruas Saibreiro 2 com a 2-A e a Rua Saibreiro 3 entre as avenidas 40 e 46. O vereador antecipa pedir que a administração municipal inclua no plano de obras o recapeamento da Rua 2-A desde a Avenida 32 até a Avenida 50.

“A Rua Saibreiro 2 vai ser contemplada na fase de recapeamento na Vila Martins”, anuncia Julinho ao assinalar que “o processo licitatório para tanto já está aberto a partir de verba destinada a Rio Claro por emenda parlamentar da deputada federal Aline Correa em atendimento a minha solicitação”.

Ele qualifica a importância da solicitação feita à deputada destacando que “o asfalto nesses bairros tem mais de trinta anos e, portanto, está vencido, o que justifica a reivindicação apresentada pelos moradores e que cuidamos de encaminhar e ver atendida”

Para Julinho Lopes, seu pedido de obras para os bairros incluiu o objetivo de complementar as obras em fase de conclusão na Avenida 32.

“A duplicação da Avenida 32 é uma antiga expectativa dos rio-clarenses que agora se realiza, as perspectivas que abre levam à necessária melhoria do fluxo na região, por exemplo melhorando o trânsito pela Rua 2-A até a Avenida 50, outra antiga expectativa”, acrescenta o vereador.

Conforme destaca, além da duplicação e da troca da rede de água com recapeamento da vizinhança, os bairros receberam no último mês o programa de corte de mato, limpeza e remoção de lixo.

“Esses serviços estão sendo concluídos a contar de requerimentos de minha autoria que foram aprovados pela Câmara Municipal e a prefeitura cuidou de atender, pelo que agradecemos em nome dos moradores “, conclui.

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo