Vídeos

Problema antigo envolvendo galeria de água e esgoto no Jardim Novo I é solucionado após intervenção de Julinho Lopes

Vinte e quatro moradias de interesse social foram construídas no bairro Jardim Novo I, em Rio Claro. Entretanto, a infraestrutura não foi concluída do modo devido. Um dos grandes problemas constatados no local era referente à galeria de água e esgoto, que apresentou rompimento e, por conta da erosão, invadiu a rua gerando mais um transtorno aos moradores.

O problema, que era antigo, gerava incômodo aos moradores. Julinho Lopes já alertava quanto à situação

O vereador Julinho Lopes (Progressistas), que acompanhou a situação desde o princípio e alertou acerca do problema, interveio e, junto à prefeitura municipal, na pessoa do prefeito João Teixeira Júnior, o Juninho da Padaria (Democratas), por intermédio do secretário municipal de Obras, Paulo Roberto de Lima, solicitou este ano que o reparo na galeria fosse executado.

A galeria de água e esgoto se rompeu e, em virtude da erosão, invadiu a via gerando mais transtorno aos residentes

“A população das imediações vinha sofrendo por conta desta situação, que perdurou por um bom tempo. Após visitar o local e verificar o problema, requeri a recuperação. A galeria passou de 10 metros lineares para uma extensão de 50 metros”, relatou Julinho Lopes. De acordo com o vereador, houve um desperdício de dinheiro público, pois, se o serviço tivesse sido realizado no início, a despesa, segundo o parlamentar, teria sido menor.

Confira mais no vídeo abaixo.

Galeria de água e esgoto – Jardim Novo I

Vinte e quatro moradias de interesse social foram construídas no bairro Jardim Novo I, em Rio Claro. Porém, a infraestrutura não foi concluída do modo devido. Um dos grandes problemas constatados no local era referente à galeria de água e esgoto, que apresentou rompimento e, por conta da erosão, invadiu a rua gerando mais um transtorno aos moradores. O vereador Julinho Lopes (Progressistas), que acompanhou a situação desde o princípio e alertou acerca do problema, interveio e, junto à prefeitura municipal, na pessoa do prefeito João Teixeira Júnior, o Juninho da Padaria – Prefeito de Rio Claro (Democratas), por intermédio do secretário municipal de Obras, Paulo Roberto de Lima, solicitou este ano que o devido reparo na galeria fosse executado. Confira!

Posted by Vereador Julinho Lopes on Tuesday, March 6, 2018

 

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo