Notícias

PRÊMIO OS MELHORES DO ANO NO ESPORTE.

Na terça-feira (20) a Prefeitura de Rio Claro e a Secretaria Municipal de Esportes (Seme) realizaram, no Sest/Senat, a premiação dos Melhores de 2011. Foram homenageados 40 atletas das diversas modalidades esportivas que representam o município em competições, assim como atletas da categoria de base.

Receberam uma homenagem especial os atletas Jesper Martendal, do Hipismo; Carlos Carbinatti, do Tênis de Mesa; e Fabrício Ubirajara de Assis, do Supino, pelas conquistas e por terem colocado Rio Claro em destaque em vários campeonatos internacionais que participaram.

Os campeões da Série Ouro do Campeonato Municipal de Futebol Dente de Leite representaram todas as equipes participantes da competição. Foram homenageados o Band/Ipiranga da categoria Dentão, o ACD Owens Cornning da categoria Dente de Leite, o Floridiana TC da categoria Fraldinha, o Seme/CA Juventus da categoria Dentinho e por fim o Showlbol FC, da categoria Mamadeira.

Os campeões dos campeonatos amadores e extra-amadores que tradicionalmente são promovidos no município também foram lembrados: pelo Campeonato Amador a equipe do Juventus FC, do 2º Campeonato Regional de Futebol Máster 5.0 o Máster Grêmio Bela Vista, da Copa Bandeirantes o EC Vasco da Gama, da Taça Interclubes o CSA Ajapi/Perdigão e do Campeonato Veteranos 38 anos, o Juventus FC. O Toco FC, recebeu uma homenagem especial por ser o clube que há mais tempo está em atividade no município.

Os órgãos de mídia da cidade e da região também foram premiados na cerimônia. O título de melhor locutor foi para Jota Varzelone; a melhor divulgação ficou para Antonio Carlos e Moacir Martins; Matheus Pezzoti foi considerado o melhor jornalista; Klaus Lautenschlaeger recebeu a premiação de melhor narrador; o título de melhor cinegrafista ficou para o Padre Brás Lorenzetti e como melhor programa esportivo, foi escolhido o Esporte em Debate, da Rede Opinião.

“A cerimônia de premiação foi bastante satisfatória. Tivemos a aprovação dos atletas, equipes e profissionais que foram merecidamente homenageados”, afirma o secretário municipal de Esportes, Reginaldo Lourenço Breda.

 http://www.facebook.com/editphoto.php?aid=58645&session_id=1333193919#!/media/set/?set=a.253859164707885.58892.100002514106708&type=1

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo