Notícias

Prefeitura aguarda remoção das bombas de combustíveis para iniciar a duplicação da Avenida 32

TRABALHO DE DEMOLIÇÃO DE IMÓVEIS JÁ FOI CONCLUÍDO. OBRAS DE DUPLICAÇÃO DA AVENIDA 32 DEVEM COMEÇAR EM ATÉ 180 DIAS, SEGUNDO A PREFEITURA MUNICIPAL

Depois da demolição de casas, prefeitura espera pela remoção de bombas de combustíveis para começar duplicação

Sidney  Navas

As obras de duplicação da Avenida 32, nas imediações do bairro Vila Aparecida, devem começar em até 180 dias. Pelo menos essa é a afirmação feita pela prefeitura municipal através de sua assessoria de imprensa. O trabalho de demolição dos imóveis já foi praticamente concluído. Agora, as autoridades esperam pela remoção das bombas do posto de combustíveis, existente no local, para dar início às benfeitorias.

O procedimento para a retirada das bombas do antigo posto de combustíveis deve durar aproximadamente seis meses. Enquanto isso não ocorrer, as benfeitorias não avançam. Segundo informações da assessoria de imprensa da prefeitura municipal, haverá necessidade da interdição parcial da Avenida 32 durante as obras.

Por isso, as autoridades municipais já estudam rotas alternativas para os motoristas. As novas rotas deverão ser divulgadas pela imprensa dias antes da interdição.

A duplicação avaliada em aproximadamente R$ 400 mil é tida como uma das grandes obras viárias da atual administração.  O secretário municipal de Obras, Ivan De Domênico, destaca que um dos principais pontos do projeto é a reorganização do fluxo de veículos naquele importante ponto da cidade.

A obra, de acordo com suas informações, vai reorganizar o fluxo de veículos, além de atender a uma reivindicação antiga da comunidade. “O local é um dos mais problemáticos gargalos do trânsito, comprometendo a mobilidade naquela região da cidade, principalmente nos horários de pico”, explica o secretario municipal.

Levantamentos da prefeitura confirmam que o afunilamento da Avenida 32 afeta diretamente a vida de milhares de pessoas, já que aproximadamente 15 mil veículos utilizam a via diariamente. Motoristas que enfrentam o trânsito pesado esperam ansiosos por essa duplicação.

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo