Notícias

Playground da Floresta Estadual está recebendo melhorias

O playground localizado na Floresta Estadual “Edmundo Navarro de Andrade” está passando por reformas e melhorias. A ação faz parte do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) assinado pela empresa de madeiramento Prema junto à Fundação Florestal e o Ministério Público.

O presidente da Comissão de Meio Ambiente e vereador da Câmara Municipal de Rio Claro, Julinho Lopes (Progressistas) acompanhou todo processo e esteve nesta quinta-feira (10) na Floresta Estadual verificando o andamento desta benfeitoria.

Os brinquedos receberam manutenção e foram todos pintados com diversas cores, tornando o local mais lúdico e bonito, além de aumentar o número de gangorras. “Temos incentivado à população a utilizar as dependências da Floresta para lazer e esportes. O evento ‘Família na Floresta’ (idealizado pela Secretaria de Turismo e meu gabinete) já se tornou tradição com a participação de mais de 1.000 pessoas”.

Julinho Lopes ainda informa que outras ações estão sendo estudadas para oferecer mais atividades às crianças, jovens e adultos e que a ponte e a Igreja de Santo Antônio também receberão reformas. 

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo