Esportes

Pista de bicicross para Jogos Abertos será construída no Jardim das Palmeiras e utilizada posteriormente em prol da comunidade

O vereador Julinho Lopes (Progressistas) esteve, há alguns dias, com representantes da PBMX, a Associação Paulista de Bicicross em terreno situado no bairro Jardim das Palmeiras, ao lado do campo do Clube Atlético Juventus, onde será construída uma pista destinada à prática da modalidade por ocasião da 82ª edição dos Jogos Abertos do Interior, que serão sediados no município. Na oportunidade, também se fez presente Vinícius Sossai, diretor de Esportes.

O local disponibilizado foi aprovado pelos especialistas. Posteriormente, um projeto da pista será elaborado para que as obras possam ter início. Julinho Lopes, que vem acompanhando de perto todos os trâmites envolvendo a viabilização da pista, teceu orientações e deu algumas sugestões quanto à concepção.

Pensando-se além dos jogos, o local irá proporcionar às crianças e jovens do entorno a prática da modalidade, fazendo com que haja, por decorrência, um aumento com relação ao número de adeptos, além de propiciar mais uma opção de lazer e esporte aos residentes. A viabilização da pista contará com o amparo necessário da Secretaria Municipal de Esportes e Turismo (Setur) e demais pastas. “Rio Claro, após mais de 30 anos, voltará a sediar esta relevante disputa. A pista estará apta para as competições envolvendo a modalidade e, após, será utilizada em prol da comunidade local”, avaliou Julinho Lopes.

Julinho Lopes tem acompanhado de perto viabilização da pista e, aos presentes, teceu orientações e deu algumas sugestões quanto à concepção

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo