Ação Parlamentar

NOVAS AÇÕES FORAM DEFINIDAS PARA REGULARIZAÇÃO DAS CASAS DO BAIRRO ORESTES ARMANDO GIOVANNI

NOVAS AÇÕES FORAM DEFINIDAS PARA REGULARIZAÇÃO DAS CASAS DO BAIRRO ORESTES ARMANDO GIOVANNI

No último dia 25, o vereador Julinho Lopes esteve em São Paulo, acompanhado do secretário municipal de Habitação Anderson Golucci para reunião com o Diretor Executivo da Fundação Florestal Rodrigo Levkovicz. Entre as pautas estava a regularização de cerca de 700 moradias do bairro Orestes Armando Giovanni, conhecido popularmente como Pé no Chão do São Miguel.

Pauta de trabalho do vereador desde a sua primeira legislatura iniciada em 2009, a regularização do loteamento, de acordo com a Fundação Florestal encontra-se em fase adiantada já que a reserva verde já passou por processo de retificação de área.

“Estamos aqui em São Paulo em busca de informações. É preciso saber se com a retificação a referida área foi destacada. A partir daí, teremos condições de buscar efetivamente a regularização”, comentou Julinho Lopes na reunião. “Este impasse precisa ser resolvido para que as famílias possam enfim receber a sonhada documentação dos seus bens”, pontuou o vereador.

A coordenadora do Núcleo de Regularização Fundiária, Tatiana Bressan, o assessor parlamentar da Secretaria Estadual de Infraestrutura e Meio Ambiente Paulo Delgado e Roberta Buendia que também representa a pasta do Meio Ambiente acompanharam as reivindicações de Rio Claro encaminhas por Julinho Lopes. “Vamos continuar acompanhando este assunto passo a passo”, completou o parlamentar que integra o grupo denominado Família na Floresta responsável pela realização de atividades diversas na reserva verde.

#JulinhoLopes
#SemprePresente
#Habitação

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo