Água e Esgoto

Mais de uma ligação de água em um mesmo terreno é permitida em RC

Em Rio Claro já é possível separar a conta de água em um mesmo terreno a partir da instalação de hidrômetros relacionados a um consumidor individual, segundo determina o Decreto 10.905, assinado pelo prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, em 12 de setembro de 2017.

O Decreto abre a possibilidade para que um terreno possa receber mais de uma ligação de água, cobrada individualmente do consumidor.

“Esta é uma possibilidade que há anos a população nos cobrava”, citou o vereador Julinho Lopes. O parlamentar pautou essa discussão no início do ano, quando encaminhou ao superintendente do Departamento Autônomo de Água e Esgoto, Francesco Rotolo, as normativas que dispunham do assunto. “Juntamos a documentação necessária e encaminhamos para apreciação do DAAE, que sinalizou positivo”, relembra Julinho.

“O principal benefício será a possibilidade de cada cliente ter sua conta de água separada para controlar melhor seu consumo e os pagamentos”, concluiu Julinho Lopes.

Os interessados em realizar este procedimento deverão ir ao Atende Fácil, localizado na Avenida Dois, 130, no Centro, onde serão fornecidas as informações e os documentos necessários.

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo