Notícias

Mais de 118 alunos recebem certificados


O vereador Julinho Lopes participou na noite de segunda-feira (07) da entrega de certificados a 118 alunos do Centro Público de Qualificação Profissional, Inclusão Digital e Produtiva. Os alunos receberam diplomas dos cursos de auxiliar de cozinha, cozinheiro, operador de caixa, supervisor de caixa, atendente e balconista, repositor de estoque, analista fiscal, analista contábil, assistente de departamento pessoal e inclusão digital. 

Para Julinho Lopes, essa oportunidade é muito valiosa para os trabalhadores que podem se aperfeiçoar na profissão em que já atuam ou buscar qualificação para um novo emprego. “Proporcionar oportunidades de emprego para toda a população é o melhor caminho para uma sociedade justa”, destacou o vereador.

Até dezembro serão formados mais 55 alunos dos cursos dos Núcleos Panorama e Ajapi. No primeiro semestre deste ano a equipe do Centro Público de Qualificação realizou 200 acompanhamentos de alunos e 91 encaminhamentos para entrevistas de emprego. A orientação para o trabalho é realizada pela equipe de Recursos Humanos do centro de qualificação, que diariamente atende aos alunos que frequentam cursos oferecidos.

Atualmente, o centro de qualificação está com inscrições abertas para cursos de salgados para festas (inclusive os específicos para o Natal), doces para festas e oficina de trabalhos manuais em tecido. As vagas são limitadas e os cursos terão início ainda em novembro. Para mais informações e inscrições o telefone é (19) 3524-2582. 


Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo