Infraestrutura

Limpeza e poda de árvores no CEU Mãe Preta são realizadas. Acompanhado do prefeito, Julinho Lopes encaminha outras melhorias no local

O Centro de Artes e Esportes Unificado (CEU), no bairro Mãe Preta em Rio Claro, recebeu nesta semana serviços de limpeza e manutenção realizados pela prefeitura. Neste primeiro momento foi feita poda de árvores e corte de mato, mas o trabalho deve prosseguir com outras melhorias no local.

“O objetivo é ampliar a sensação de segurança para aqueles que frequentam a área e também moradores da região”, observa o prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, que esteve no local na terça-feira (9) acompanhado do vereador Julinho Lopes. “Este é um espaço da comunidade e queremos que ela se sinta segura para fazer uso deste equipamento público e participar das atividades aqui realizadas”, acrescenta o prefeito.

O vereador Julinho Lopes, por sua vez, sugeriu a implantação de refletores no sentido de melhorar a iluminação do local. “Convidamos o prefeito para verificar as necessidades existentes na área. Dentre outras coisas, solicitamos o reforço da iluminação e a reforma dos alambrados que cercam a quadra e a pista de skate, como também a revisão da parte elétrica, hidráulica, pintura e das caixas de água pluvial”, disse o parlamentar. “Outro ponto que destacamos é a necessidade de um playground para as crianças”, concluiu Julinho.

O Centro de Artes e Esportes Unificados conta com biblioteca, cineteatro, laboratório multimídia, espaço multiuso, Centro de Referência em Assistência Social (Cras), pista de skate, quadras poliesportivas, academia ao ar livre e playground. O CEU oferece atividades gratuitas de cultura, esporte e lazer, além de cursos de qualificação profissional e serviços socioassistenciais. O CEU fica na Avenida 1-MP, 159, no bairro Mãe Preta.

Galeria de Imagens

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo