Notícias

JULINHO LOPES PARTICIPA DO LANÇAMENTO DO PROJETO ENCONTRARTE

Apresentações teatrais dinâmicas de grupo, caminhadas pela vida e uma série de outras manifestações artísticas e culturais fazem parte do inédito projeto “EncontrArte”, que será desenvolvido em nove cidades paulistas.

Na noite de segunda-feira, 19 de março, o projeto foi lançado na cidade de Osasco, pela AHPCE – Associação Holística de Participação Comunitária Ecológica. Todo o projeto foi viabilizado com recursos destinados pela União, por meio de gestões da deputada federal. Aline Corrêa (PP-SP) junto ao Ministério da Justiça.

“A preocupação com a formação de nossa infância e nossa juventude me levou a abraçar esta grande causa chamada EncontrArte, que busca formar, por meio de ações culturais e educativas, uma grande rede de proteção social nos municípios de Osasco, Atibaia, Americana, Cotia, Vinhedo, Limeira, Salto, Rio Claro e Campinas”, explica Aline Corrêa”, afirmou Aline Corrêa.

O projeto pretende articular Redes de Proteção e de Combate ao Álcool e às Drogas no Estado de São Paulo. Cada cidade dessa rede representará um elo de uma corrente cada vez mais forte e eficaz, dentro de programas de formação e capacitação, disseminação de informações e difusões de ideias que tornem mais eficaz a ação da sociedade no combate as drogas.

http://www.flickr.com/photos/depalinecorrea/sets/72157629264613662/

 

 

 

 

 

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo