Educação

Júlio Lopes cobra a retomada da obra na escola Hamilton Prado no próximo ano

hamilton prado IMG_1688

Júlio Lopes cobra a retomada da obra na escola Hamilton Prado no próximo ano

A menos de dois meses para o término deste ano, Júlio Lopes projeta prioridades da comunidade para 2015. Na área da Educação, o vereador observa que entre as principais demandas está a retomada da obra de ampliação da escola Hamilton Prado na Rua 14, na Vila Olinda.

O parlamentar recorda-se que a Secretaria de Educação informou que havia previsão orçamentária para a realização da obra neste ano porém na prática os serviços não foram realizados. “Vistoriei o local no primeiro trimestre. Na oportunidade, foi constatado que as estruturas abandonadas estavam em estado avançado de deterioração devido a ação do tempo”, comentou ao referir-se da ferrugem nas partes metálicas e do piso danificado pelo crescimento de matagal por todos os lados.

Em um dos prédios, pelo projeto original, está previsto o funcionamento de um teatro e no outro refeitório e cozinha. A escola Hamilton Prado atende região da cidade que cresce a cada dia. “A prefeitura construiu mais de 400 apartamentos na Rua Jacutinga os quais já foram entregues”, disse.

Para Júlio Lopes, os investimentos na escola Hamilton Prado não devem se limitar aos dois prédios inacabados. Na vistoria, ele também constatou problemas na área de entorno da quadra poliesportiva.

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo