Ação Parlamentar

Julinho Lopes viabiliza caminhão pipa para Floresta Estadual

Com o objetivo de reforçar a estrutura de combate a incêndios na Floresta Estadual “Edmundo Navarro de Andrade”, o vereador Julinho Lopes (Progressistas), viabilizou a vinda de um caminhão-pipa com a articulação do deputado federal Guilherme Mussi com o governo estadual.

O caminhão, que já está na Feena, será utilizado no município por meio do convênio de gestão compartilhada entre a Fundação Florestal e prefeitura. Importante destacar que o veículo também ficará à disposição da Defesa Civil no combate a incêndios.

Julinho Lopes destaca o trabalho em conjunto realizado. “Estas parcerias entre prefeitura, governo estadual e o deputado federal Guilherme Mussi são essenciais para o desenvolvimento de Rio Claro. Agradeço o deputado por mais esta atuação em prol do município”.

Em cerimônia realizada em São Paulo, o assessor do deputado, Augusto Diniz Junior, reforçou o compromisso com Rio Claro e ressaltou que além das tratativas para o caminhão pipa, Mussi destinou emendas parlamentares em diversas áreas para prefeitura.

O gerente de interior centro-norte da Fundação Florestal, Carlos Eduardo Beduschi, enfatizou que a importância das ações conjuntas. “Sem apoio da prefeitura fica difícil para o governo estadual atender todas as demandas do município”.

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo