Governo

JULINHO LOPES (PROGRESSISTAS) VIABILIZA RECAPEAMENTO EM RUAS DO BNH, ALTO DO SANTANA E JARDIM IPÊ

Foi realizada na última sexta-feira (4), no gabinete do prefeito João Teixeira Junior, a assinatura de convênio com a Caixa Econômica Federal para recapeamento asfáltico em trechos dos bairros BNH, Alto do Santana e Jardim Ipê.

Os recursos foram viabilizados por meio de emenda parlamentar do deputado Guilherme Mussi, atendendo solicitação do vereador Julinho Lopes, ambos do Partido Progressistas.

De acordo com o prefeito Juninho da Padaria, o próximo passo será abertura de processo licitatório para contratação da empresa que fará a obra.

A moradora do BNH, Delfina Inforzato de Camargo, ressaltou que realmente existe a necessidade de recapeamento e que este serviço irá ajudar quem reside e transita pelo local.

Na Vila BNH serão recapeados os trechos da Avenida 50 (entre Rua 14 e Avenida BNH), Avenida BNH (Rua 14 e Avenida 52), Rua 13 (avenidas Perimetral e BNH), Rua 12 (avenidas Perimetral e 52), Rua 11BNH (avenidas Perimetral e 52), e Avenida 46 (ruas 11 e 11BNH).

No Alto do Santana será recapeado trecho da Avenida 38 entre as ruas 3 e 10.

No Jardim Ipê serão recapeadas a Avenida 44AB (entre ruas 3A e 5A), Avenida 44A (ruas 3A e 5A) e Rua 4A (avenidas 44AB e 44A).

Também participaram da assinatura o secretário municipal de Governo, Desenvolvimento Econômico e Planejamento Francesco Rotolo, o secretário municipal de Obras, Paulo Roberto de Lima, o secretário de Esportes e Turismo e presidente do diretório local Partido Progressista Ronald Penteado,  o supervisor da Caixa Federal, Mario Lapa e o representante da Secretaria de Obras Liomar Canova.  

#JulinhoLopes
#SemprePresente

 

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo