Economia e Finanças

Julinho Lopes pede maiores informações sobre a manutenção da iluminação pública em nosso município

download

Julinho Lopes pede maiores informações sobre a manutenção da iluminação pública em nosso município

A taxa de iluminação é um dos assuntos que preocupam nosso município. Muito se fala sobre a manutenção ficar por conta do município, mas e os prazos e custos, a quanto andam?
Em 2011 chegou a ser discutido um programa em que poderiam ser concedidos benefícios a cidade. Ações como desconto no pagamento a concessionária. Qual o valor desse desconto? Esse valor seria suficiente para custear a manutenção em nossa cidade?
Outro ponto lembrado pelo vereador é que em 31/12/2014 a Elektro para de realizar a manutenção de iluminação. É necessário que sejam discutidas urgentemente as medidas que serão tomadas. Não nos esqueçamos da licitação. Quem vai administrar? Qualidade das lâmpadas. Quem fará a manutenção?
Enfim…estamos sem tempo e desprovidos de informações.

REQUERIMENTO nº 3503/2014 – JOSE JULIO LOPES DE ABREU (JULINHO LOPES) – Oficiar ao Senhor Prefeito solicitando a Secretaria Municipal de Finanças as seguintes informações: Qual é o valor financeiro que o Erário Público Municipal despende com Taxa de Iluminação Pública a Elektro? Na Taxa de Iluminação Pública está embutido os valores da manutenção? Quais os valores financeiros despendido com a manutenção? A Elektro vai repassar algum recurso para a manutenção ou dar algum
percentual de desconto na Contribuição de Iluminação?

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo